14 de abril de 2010

Kovalainen lembra história de 2009 e espera calor de fãs em Xangai

Heikki Kovalainen lembrou do carinho que recebeu de torcedoras finlandesas em Xangai e falou da pista que receberá o GP da China neste fim de semana

Heikki Kovalainen tem ótimas lembranças de Xangai, onde a F1 corre neste domingo (18), pelo GP da China. Pouco menos de dois dias antes do primeiro treino livre para a prova chinesa, o piloto da Lotus relembrou a recepção calorosa que recebeu na corrida do ano passado, ainda representando a McLaren.

"Eu me sinto muito bem chegando ao GP da China. Tive alguns dias de treino sólido e um pouco de golfe desde que deixei a Malásia. Estou adorando chegar à China. Temos alguns grandes torcedores aqui eles esperam no hotel a noite inteira só para pegar um autógrafo e sempre nos dão ótimos presentes para levar para casa. No ano passado, algumas meninas pegaram um táxi e nos seguiram até o hotel com uma bandeira da Finlândia tremulando na janela", contou o nórdico.

Kova destacou também questões culturais do país, que o agradam bastante. "O país tem uma ótima comida e uma cultura muito profunda: a cada vez que venho aqui, vejo algo novo", disse.

Como todos os colegas de grid, Heikki destacou as características do circuito chinês. "A pista de Xangai é um bom desafio para os pilotos. As duas retas possibilitam oportunidades de ultrapassagem. Há também alguns setores de alta velocidade."

Fonte: Warm Up

Sem comentários: