13 de abril de 2010

Kimi: O certo é que eu gosto de desafios

O próximo Rali WRC de Kimi Räikkönen é na Turquia


O Rali é o terceiro da carreira de Räikkönen no cascalho. Portanto, o cara não tem muita experiência. Felizmente, Räikkönen nunca temeu desafios.

- Acho que ainda bem que eu gosto de desfaios porque há um grande desafio à minha frente novamente, disse Räikkönen.

- Na minha opinião, o Rali da Jordânia foi o mais difícil até agora, mas não faço ideia de como será na Turquia.

- A meta principal é terminar o rali, porque é uma corrida completamente nova. Mas porque sou uma pessoa competitiva, sempre quero pilotar tão bem quanto puder.


Kaj Lindström acredita que Kimi vai se adaptar melhor à Turquia

- Não sei realmente o que podemos esperar, mas de acordo com minhas informações, os estágios são bastante rápidos e as estradas, largas. Acho que Kimi vai se adaptar bem, pensa Lindström.

- Minha única preocupação é o risco de chuvas. É o mesmo para todos, mas a chuva tornaria a superfície extremamente escorregadia, o que não seria muito bom.

Um rali parelho na Jordânia fez Räikkönen feliz, mesmo que seu ritmo tenha sofrido um pouco.

- Na Jordânia, encontramos um ritmo seguro, o que não necessariamente é a coisa mais empolgante do mundo, mas pelo menos terminamos o rali e marcamos pontos, conta Räikkönen.

Fonte: Iltalehti - MTV3
Agradecimento: Nicole
Tradução: Fran

Sem comentários: