8 de abril de 2010

Hamilton trabalha em simulador e afirma estar "amando" o carro deste ano

Lewis Hamilton ficou em sexto lugar no Grande Prêmio da Malásia, no autódromo de Sepang

Após a disputa do Grande Prêmio da Malásia, a terceira etapa da temporada na Fórmula 1, o piloto inglês Lewis Hamilton voltou à Europa para trabalhar em um simulador no desenvolvimento do carro da equipe McLaren, que deverá apresentar novidades apenas no GP da Espanha, em Barcelona, o que não diminui a euforia do piloto.

Na sexta colocação do campeonato com 31 pontos, Lewis Hamilton afirma estar feliz e “amando” pilotar o MP4-25, novo modelo da McLaren, superior ao qual utilizou no início da temporada passada, quando o seu agora companheiro Jenson Button foi campeão.

“Estou muito satisfeito. Acho que estou dirigindo bem como sempre estive. Eu amo pilotar o carro desse ano. Falei aos meus engenheiros na Malásia que eu nunca tive um carro que sentisse tão sólido e com estabilidade como o MP4-25”, afirmou Hamilton em seu site oficial.

O piloto inglês que conquistou o título mundial de 2008 afirma que uma das qualidades do modelo que pilota é em manter o desempenho com a mudança de peso e combustível.

“Isso quer dizer que eu realmente fui capaz de acelerar ao limite, que é a forma com que eu gosto de pilotar. Não acho que tenha gostado de guiar um carro de Fórmula 1 mais do que o deste ano. Claro que não está perfeito, nada é. Mas eu me sinto extremamente confiante para as próximas corridas”, afirmou Lewis Hamilton.

Fonte: Uol Esportes

Sem comentários: