4 de abril de 2010

"Estou feliz por Nico e pela equipe", diz Schumacher

Heptacampeão abandonou a corrida na Malásia com problemas na roda traseira

Ainda sem um resultado expressivo na temporada de 2010 da F-1, o heptacampeão Michael Schumacher teve de abandonar o GP da Malásia, realizado neste domingo, por conta de um problema em seu carro.

De acordo com ele, tudo aconteceu por conta de uma porca solta, o que impediu que ele seguisse pilotando o W01.

"Foi uma pena não poder terminar a corrida, mas infelizmente a porca da roda traseira esquerda se soltou. O carro subitamente ficou instável na curva seis e não conseguia guiá-lo", disse o alemão.

"No início, pensei que fosse um problema com a suspensão, mas depois de parar e ver, ficou evidente que a porca havia se soltado. Isso é algo muito incomum de acontecer e nos testes nunca tivemos problemas com isso."

Apesar de mostrar sua insatisfação com os problemas enfrentados por ele neste domingo, Schumacher se mostrou feliz com o resultado do parceiro de equipe, Nico Rosberg, terceiro colocado.

"É óbvio que gostaria de ter terminado a corrida e penso que poderia ter feito um trabalho bom. Mas, no final de tudo são corridas, lembro disso muito bem."

"Não faz sentido ficar bravo com isso, temos que aceitar como parte do jogo e seguir adiante. Pelo menos Nico conquistou nosso primeiro pódio e estou feliz por ele e pela equipe", encerrou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: