8 de abril de 2010

Domenicali dá indícios de que renovará com Massa

Chefe da equipe Ferrari acena com possibilidade de assinar por mais 2 ou 3 anos

O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, já dá sinais claros que a renovação de contrato do brasileiro Felipe Massa está bem encaminhada. Em entrevista ao jornal alemão "Die Welt", ele falou como se a decisão já tivesse sido tomada.

"Quanto a Felipe Massa, apesar de termos recebido muitas críticas externas nos últimos anos, decidimos estender nosso trabalho em conjunto a um prazo mais longo. E isto significa acima de um período de doze meses", afirmou, indicando um possível prolongamento por mais dois ou três anos.

Em uma declaração publicada nesta quinta-feira na revista "Sport Bild", também da Alemanha, Domenicali voltou a falar na importância do piloto brasileiro para a equipe.

"Nós contamos com Felipe e queremos fazer isso no futuro também. Nenhum piloto se desenvolveu tanto quanto ele nos últimos anos", disse o italiano.

O contrato atual de Felipe Massa se encerra no final dessa temporada. Tradicionalmente, a Ferrari costuma anunciar novidades nos contratos apenas no GP da Itália, em Monza, que acontece neste ano no dia 12 de setembro.

Fonte: Tazio

Sem comentários: