9 de abril de 2010

Domenicali admite problema em motor Ferrari, mas confia em solução

Stefano Domenicali reiterou a preocupação da Ferrari com os problemas no motor, ressaltando que a equipe tem trabalhado para melhorar a confiabilidade do carro o mais rápido possível

Apesar da aparente tranquilidade de Fernando Alonso com os motores Ferrari, Stefano Domenicali admitiu que a equipe está preocupada com os problemas apresentados na última etapa do Mundial, na Malásia. O chefe da equipe italiana disse também que a escuderia ainda não tem conhecimento do que provocou as falhas nos propulsores tanto da Ferrari quanto da BMW Sauber.

"Quando temos um problema com a confiabilidade, esta é sempre uma preocupação e temos que ter certeza que podemos solucioná-lo o mais rapidamente possível", declarou Domenicali. "Nós não sabemos o que é exatamente a natureza do problema do motor de Fernando e nem dos propulsores da Sauber. Só sei dizer que são falhas diferentes", reiterou.

"Estes problemas vão acrescentar uma outra razão para nos certificarmos de que estamos de olho nos problemas de confiabilidade de motor", continuou o italiano.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: