8 de abril de 2010

Chefe do GP da Austrália critica os 'preguiçosos prima donnas' da F1

Ron Walker atacou os 'prima donnas' da F1 após solicitações para que o horário de largada do GP da Austrália seja antecipado

Ron Walker, o chefe executivo do GP da Austrália, atacou verbalmente as 'estrelinhas' da F1 após vários pilotos terem reclamado sobre a visibilidade durante a corrida deste ano.

O horário de largada da corrida tinha sido movido para ficar mais apropriado para a audiência Europeia, o que levou o evento em Albert Park a acontecer durante o início da noite em Melbourne.

Isto levou alguns pilotos a reclamar sobre a visibilidade ao redor do circuito de rua nos estágios finais da corrida, com o hepta-campeão Michael Schumacher revelando que a FIA tinha medido os níveis de luz no evento e deve fazer alterações para 2011.

Contudo, Walker atacou verbalmente os comentários feitos pelos pilotos e insistiu que não havia nada errado com o horário da largada, dizendo que os astros da F1 são 'prima donnas'.

"Claramente não é perigoso," ele disse ao Herald Sun. "Não dá para agradar estes pilotos, eles são um bando de preguiçosos que não fazem nada para ajudar o esporte, com exceção de dois ou três.

"Muitos pilotos são prima donnas (estrelinhas). Eles nunca estão felizes."

Fonte: Crash
Tradução: Fran

Sem comentários: