8 de abril de 2010

Após polêmica, Rubens critica imprensa brasileira

Brasileiro disse, após GP da Malásia, que seu carro na Williams era "porcaria"

Rubens Barrichello se defendeu após as críticas de diversos veículos da imprensa brasileira à sua declaração que classificava o carro da Williams como "porcaria" depois do GP da Malásia de F-1.

Na ocasião, o brasileiro brincou com o desempenho de seu FW32 em relação à Ferrari de Felipe Massa e disse que iria trabalhar para que seu carro deixasse de ser uma "porcaria" nas próximas corridas.

Mal interpretado por alguns jornalistas, o piloto da Williams criticou a atitude da imprensa brasileira, dizendo que tudo sempre é visto da maneira errada dentro do País.

"Depois da corrida eu brinquei durante uma coletiva de Imprensa, com o [Lucas] Di Grassi de que precisaríamos melhorar nossas 'porcarias' para brigar pela liderança com o líder do campeonato e nosso amigo [Felipe] Massa."

"Foi em um tom de brincadeira e todos que estavam lá sentiram a mesma coisa. Mas outros disseram que falei mal do time", explicou.

"Enquanto as pessoas em seu país [Índia] olham o lado bom das coisas e aplaudem Karun Chandhok pela 15ª posição, alguns brasileiros preferem ver as coisas por outro lado", lamentou.


Fonte: Tazio

Sem comentários: