16 de abril de 2010

Alonso não está preocupado com quebra de motor

Espanhol acredita que Ferrari será competitiva na pista de Xangai

Fernando Alonso manteve o otimismo após os treinos livres de sexta-feira, em Xangai. O espanhol explicou que não está aflito pela quebra do seu motor, já que era um propulsor que foi utilizado no Bahrein.

"Logicamente eu não estou feliz pela nossa quebra de motor, mas eu não estou nem um pouco preocupado com isso. O motor que eu estava usando nesta manhã era o que trocamos na classificação do Bahrein e eu sabia que, cedo ou tarde, ele poderia quebrar. Aconteceu hoje, mas isso não afetará muito o nosso plano original de administração dos motores."

O piloto da Ferrari também falou que o time aproveitou esta sexta-feira para realizar alguns testes com novos componentes do carro.

"Nós também fizemos vários testes com novos elementos aerodinâmicos, como a asa traseira. Não faz sentido olhar a folha de tempos hoje, porque cada time seguiu o seu próprio programa e isso torna impossível a comparação dos tempos. Nós nos mantivemos ao nosso plano e nós estamos muito felizes com o que alcançamos."

E concluiu afirmando que o time de Maranello estará forte no GP da China.

"Eu acho que nós seremos competitivos nesta pista."

Fonte: Tazio

Sem comentários: